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WIZARDS

Archmage Soultaker Mystic Muse Storm Screamer


  • HabilidadeMudança
    Arcane PowerNovos níveis foram adicionados, com um bônus maior de M. Atk e efeito adicional de M. Skill Critical Damage adicionado.

    Nuevos niveles:
    Lv. 9 (aprendido em Lv. 85): M. Atk. +22%, M. Skill Critical Damage +1%.
    Lv. 10 (aprendido em Lv. 86): M. Atk. +24%, M. Skill Critical Damage +2%.
    Lv. 11 (aprendido em Lv. 87): M. Atk. +26%, M. Skill Critical Damage +3%.
    Lv. 12 (aprendido em Lv. 88): M. Atk. +28%, M. Skill Critical Damage +5%.
    Lv. 13 (aprendido em Lv. 89): M. Atk. +30%, M. Skill Critical Damage +7%.
    Lv. 14 (aprendido em Lv. 90): M. Atk. +32%, M. Skill Critical Damage +10%.
    Magic PowerNova habilidade (passiva).
    Lv. 1 → M. Atk. +30%
    Shield of MysticNova habilidade (passiva).
    Lv. 1 → P. Def. +30%
    Lv. 2 → P. Def +40%
    Wizard Armor MasteryBônus de Max HP e Received P. Skill Critical Damage adicionados nos seguintes níveis de habilidade:
    Lv. 8-9: Max HP +5%, Received P. Skill Critical Damage -5%
    Lv. 10-11: Max HP +10%, Received P. Skill Critical Damage -7%
    Lv. 12-13: Max HP +15%, Received P. Skill Critical Damage -10%
    Magical ChargeNova habilidade (ativa).

    <Habilidade de Cooldown Fixo>
    Teleports to the front.

    Cooldown: 10 sec.
    Aura FlashHabilidade adicionada novamente (ativa).

    <Habilidade de Cooldown Fixo>
    Deals damage and cancel enemy's target.

    Cooldown: 4 sec.
    CancelHabilidade adicionada novamente (ativa).
    Blazing CircleHabilidade adicionada novamente (ativa).
    Wizard EnlightenmentHabilidade adicionada (ativa).

    <Habilidade de Cooldown Fixo>
    For 20 sec., you enjoy wizard enlightenment:
    M. Atk. +20%
    Casting Spd. +30%
    M. Skill Critical Rate +50%
    M. Skill Critical Damage +10%
    M. Skill MP Consumption -70%

    Cooldown: 5 min.
    Heavy SleepAdicionada habilidade Lv. 7 (da atualização Mystic Muse).

    Puts the enemy into a deep sleep.

    For a certain period of time, sleep is not canceled by an attack, and even afterwards, it is not imediately canceled upong being hit. Instead, the probability of being canceled increases cumulatively with each hit.
    Mystic Meteor: MasterA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    <Habilidade com cooldown fixo>

    Decreases CP of the target and nearby enemies for 50%.
    Attacks with 417 power and has a chance of knocking enemies down.

    Applies Mystic Frost debuff to enemies.
    Applies Mystic Pride buff to yourself.

    Afterwards, meteorite fragments and a huge tsunami occurs and attacks three times:
    - Meteorite Fragment: Attacks 2 times with 417 power.
    - Huge Tidal Wave: Attacks once with 438 power.

    Mystic Frost
    M. Def. -30%
    Received M. Skill Critical Rate +10%
    Duration: 5 seconds
    (Applies each effect individually)

    Mystic Pride
    Your Skill range +200
    PvP damage bonus +30%
    When using magic (attack/debuff/anomaly) skills:
    Additional damage is inflicted by randomly dropping small meteorites.
    Duration: 10 seconds

    All attacks deal higher damage to enemies with a debuff/anomaly applied.
    RelicA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    Paralysis Atk. Rate +8%
    Sleep Atk. Rate +4%

    When using robes
    Max HP +1000
    Max MP +1000
    MP Recovery Rate +3

    Pode ser encantada:
    +1: Increases Paralysis/Sleep Atk. Rate / Max HP/MP / MP Recovery Rate.
    +2: Increases Paralysis/Sleep Atk. Rate / Max HP/MP / MP Recovery Rate.
    +3: Increases Paralysis/Sleep/Knockback Atk. Rate / Max HP/MP / MP Recovery Rate / Skill upgrade.

    <Upgrade effect>
    Flame Explosion → Flame Explosion: Relic
    Increases attack power and number of attacks from 1 to 2.
    Magic CircleA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    M. Atk. +1,000

    When using magic skills (attack/anomaly/debuff):
    Forms a Magic Circle level by level.
    (Each level cooldown: 2 seconds.)

    When reaching Lv. 4, the following skills deal additional damage (power 145):

    - Prominence
    - Fire Vortex
    - Flame Explosion
    - Flame Explosion: Relic

    Effects are added to each stage of the circle:
    M. Atk. +300 / +500 / +700 / +1,000
    M. Skill Critical Rate +1% / +2% / +3% / +5%
    M. Skill Critical Damage +1% / +2% / +3% / +5%

    (Descrição baseada no Lv. 2)
    La habilidad ya no se puede encantar.
    Mystic MasteryA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    When equipped with a magic blunt weapon & robe or a magic sword & robe:
    M. Atk. +400
    M. Skill Power +4%
    Max HP +400
    P. Def. +400
    Debuff/Anomaly Resistance +4%
    Received AoE Skill Damage -7%

    Apply the following effects in proportion to maximum MP
    10,000 or more
    M. Atk. +500
    15,000 or more
    M. Atk. +500
    M. Skill Power +1%
    20,000 or more
    M. Atk. +500
    M. Skill Power +2%
    30,000 or more
    M. Atk. +500
    M. Skill Power +3%
    More than 40,000
    M. Atk. +500
    M. Skill Power +4%

    Recovers 2% of maximum MP when killing an enemy character
    (Cooldown do trigger 5 seconds)

    (Descrição baseada no Lv. 4)
    RappelA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    Teleport backwards and, with a certain chance, knocks down the target.

    M. Skill range +300 for 5 sec.
    (Does not apply while Mystic Pride buff is active)
    Summer SkinA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    Reflects 15% of the received damage.
    Speed +10

    Max HP +750
    P. Def. +750

    With a certain chance after being attacked, Burn is applied to the enemy.

    Burn
    Paralyzed due to the hot energy.
    Duration: 3 seconds

    (Descrição baseada no Lv. 2)
    Faery ShieldA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    Blocks 70% of damage.
    The remaining 30% of damage consumes MP instead of HP.
    The effect is cancelled when MP reaches 0.

    M. Atk. +200
    M. Skill Cooldown -4%
    Knockback Atk. Rate +30%

    At the end, recovers MP by 30% of Max MP.
    For 3 sec., Received PvP damage -30%

    M. Skill MP Consumption +400%
    ProminenceCasting time diminuído: 4 sec. → 3 sec.
    Flame ExplosionCasting time diminuído: 4 sec. → 3 sec.
    Rain of FireCasting time diminuído: 4 sec. → 3 sec.
    Magic WoundDurante o auto-hunting, a habilidade não será usada novamente se o debuff já estiver aplicado

  • HabilidadeMudança
    Arcane PowerA habilidade foi adicionada ao Soultaker (até o Lv. 8).
    Transfer PainA % de HP transferido do dano recebido foi diminuída:
    10%/20%/30%/40%/50% → 7%/14%/21%/28%/35%
    Magic PowerNova habilidade (passiva).
    Lv. 1 → M. Atk. +30%
    Shield of MysticNova habilidade (passiva).
    Lv. 1 → P. Def. +30%
    Wizard Armor MasteryBônus de Max HP e Received P. Skill Critical Damage adicionados nos seguintes níveis de habilidade:
    Lv. 8-9: Max HP +5%, Received P. Skill Critical Damage -5%
    Lv. 10-11: Max HP +10%, Received P. Skill Critical Damage -7%
    Lv. 12-13: Max HP +15%, Received P. Skill Critical Damage -10%
    Vampiric ClawHabilidade adicionada novamente (ativa).
    Wizard EnlightenmentHabilidade adicionada (ativa).

    <Habilidade de Cooldown Fixo>
    For 20 sec., you enjoy wizard enlightenment:
    M. Atk. +20%
    Casting Spd. +30%
    M. Skill Critical Rate +50%
    M. Skill Critical Damage +10%
    M. Skill MP Consumption -70%

    Cooldown: 5 min.
    Heavy SleepAdicionada habilidade Lv. 7 (da atualização Mystic Muse).

    Puts the enemy into a deep sleep.

    For a certain period of time, sleep is not canceled by an attack, and even afterwards, it is not imediately canceled upong being hit. Instead, the probability of being canceled increases cumulatively with each hit.
    Summon Reanimated ManCasting time aumentou: 4 → 6 sec.
    Summon Cursed ManCasting time aumentou: 4 → 6 sec.
    Novos níveis de habilidade: 3, 4.
    HP aumenta em novos níveis do Cursed Man.
    Mystic Meteor: MasterA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    <Habilidade com cooldown fixo>

    Decreases CP of the target and nearby enemies for 50%.
    Attacks with 417 power and has a chance of knocking enemies down.

    Applies Mystic Frost debuff to enemies.
    Applies Mystic Pride buff to yourself.

    Afterwards, meteorite fragments and a huge tsunami occurs and attacks three times:
    - Meteorite Fragment: Attacks 2 times with 417 power.
    - Huge Tidal Wave: Attacks once with 438 power.

    Mystic Frost
    M. Def. -30%
    Received M. Skill Critical Rate +10%
    Duration: 5 seconds
    (Applies each effect individually)

    Mystic Pride
    Your Skill range +200
    PvP damage bonus +30%
    When using magic (attack/debuff/anomaly) skills:
    Additional damage is inflicted by randomly dropping small meteorites.
    Duration: 10 seconds

    All attacks deal higher damage to enemies with a debuff/anomaly applied.
    RelicA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    Paralysis Atk. Rate +8%
    Sleep Atk. Rate +4%

    When using robes
    Max HP +1000
    Max MP +1000
    MP Recovery Rate +3

    Pode ser encantada:
    +1: Increases Paralysis/Sleep Atk. Rate / Max HP/MP / MP Recovery Rate.
    +2: Increases Paralysis/Sleep Atk. Rate / Max HP/MP / MP Recovery Rate.
    +3: Increases Paralysis/Sleep/Knockback Atk. Rate / Max HP/MP / MP Recovery Rate / Skill upgrade.

    <Upgrade effect>
    Void Explosion → Void Explosion: Relic
    Increases attack power and number of attacks from 1 to 2.
    Magic CircleA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    M. Atk. +1,000

    When using magic skills (attack/anomaly/debuff):
    Forms a Magic Circle level by level.
    (Each level cooldown: 2 seconds.)

    When reaching Lv. 4, the following skills deal additional damage (power 145):

    - Death Spike
    - Dark Vortex
    - Void Explosion
    - Void Explosion: Relic

    Effects are added to each stage of the circle:
    M. Atk. +300 / +500 / +700 / +1,000
    M. Skill Critical Rate +1% / +2% / +3% / +5%
    M. Skill Critical Damage +1% / +2% / +3% / +5%

    (Descrição baseada no Lv. 2)
    La habilidad ya no se puede encantar.
    Mystic MasteryA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    When equipped with a magic blunt weapon & robe or a magic sword & robe:
    M. Atk. +400
    M. Skill Power +4%
    Max HP +400
    P. Def. +400
    Debuff/Anomaly Resistance +4%
    Received AoE Skill Damage -7%

    Apply the following effects in proportion to maximum MP
    10,000 or more
    M. Atk. +500
    15,000 or more
    M. Atk. +500
    M. Skill Power +1%
    20,000 or more
    M. Atk. +500
    M. Skill Power +2%
    30,000 or more
    M. Atk. +500
    M. Skill Power +3%
    More than 40,000
    M. Atk. +500
    M. Skill Power +4%

    Recovers 2% of maximum MP when killing an enemy character
    (Cooldown do trigger 5 seconds)

    (Descrição baseada no Lv. 4)
    RappelA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    Teleport backwards and, with a certain chance, knocks down the target.

    M. Skill range +300 for 5 sec.
    (Does not apply while Mystic Pride buff is active)
    Death SpikeCasting time diminuído: 4 sec. → 3 sec.
    Void ExplosionCasting time diminuído: 4 sec. → 3 sec.
    Dark BurstCasting time diminuído: 4 sec. → 3 sec.
    Magic WoundDurante o auto-hunting, a habilidade não será usada novamente se o debuff já estiver aplicado

  • HabilidadeMudança
    Arcane PowerNovos níveis foram adicionados, com um bônus maior de M. Atk e efeito adicional de M. Skill Critical Damage adicionado.

    Nuevos niveles:
    Lv. 9 (aprendido em Lv. 85): M. Atk. +22%, M. Skill Critical Damage +1%.
    Lv. 10 (aprendido em Lv. 86): M. Atk. +24%, M. Skill Critical Damage +2%.
    Lv. 11 (aprendido em Lv. 87): M. Atk. +26%, M. Skill Critical Damage +3%.
    Lv. 12 (aprendido em Lv. 88): M. Atk. +28%, M. Skill Critical Damage +5%.
    Lv. 13 (aprendido em Lv. 89): M. Atk. +30%, M. Skill Critical Damage +7%.
    Lv. 14 (aprendido em Lv. 90): M. Atk. +32%, M. Skill Critical Damage +10%.
    Magic PowerNova habilidade (passiva).
    Lv. 1 → M. Atk. +30%
    Shield of MysticNova habilidade (passiva).
    Lv. 1 → P. Def. +30%
    Lv. 2 → P. Def +40%
    Wizard Armor MasteryBônus de Max HP e Received P. Skill Critical Damage adicionados nos seguintes níveis de habilidade:
    Lv. 8-9: Max HP +5%, Received P. Skill Critical Damage -5%
    Lv. 10-11: Max HP +10%, Received P. Skill Critical Damage -7%
    Lv. 12-13: Max HP +15%, Received P. Skill Critical Damage -10%
    Magical ChargeNova habilidade (ativa).

    <Habilidade de Cooldown Fixo>
    Teleports to the front.

    Cooldown: 10 sec.
    Aura FlashHabilidade adicionada novamente (ativa).

    <Habilidade de Cooldown Fixo>
    Deals damage and cancel enemy's target.

    Cooldown: 4 sec.
    CancelHabilidade adicionada novamente (ativa).
    Wizard EnlightenmentHabilidade adicionada (ativa).

    <Habilidade de Cooldown Fixo>
    For 20 sec., you enjoy wizard enlightenment:
    M. Atk. +20%
    Casting Spd. +30%
    M. Skill Critical Rate +50%
    M. Skill Critical Damage +10%
    M. Skill MP Consumption -70%

    Cooldown: 5 min.
    Magic WoundDurante o auto-hunting, a habilidade não será usada novamente se o debuff já estiver aplicado
    Winter SkinDuração do debuff Frost Lv. 1 diminuído: 3 → 2 sec.
    A chance de aplicar o debuff Frost após ser atacado foi reduzida.
    Cooldown de debuff Frost añadido: 10 sec.

  • HabilidadeMudança
    Arcane PowerNovos níveis foram adicionados, com um bônus maior de M. Atk e efeito adicional de M. Skill Critical Damage adicionado.

    Nuevos niveles:
    Lv. 9 (aprendido em Lv. 85): M. Atk. +22%, M. Skill Critical Damage +1%.
    Lv. 10 (aprendido em Lv. 86): M. Atk. +24%, M. Skill Critical Damage +2%.
    Lv. 11 (aprendido em Lv. 87): M. Atk. +26%, M. Skill Critical Damage +3%.
    Lv. 12 (aprendido em Lv. 88): M. Atk. +28%, M. Skill Critical Damage +5%.
    Lv. 13 (aprendido em Lv. 89): M. Atk. +30%, M. Skill Critical Damage +7%.
    Lv. 14 (aprendido em Lv. 90): M. Atk. +32%, M. Skill Critical Damage +10%.
    Magic PowerNova habilidade (passiva).
    Lv. 1 → M. Atk. +30%
    Shield of MysticNova habilidade (passiva).
    Lv. 1 → P. Def. +30%
    Lv. 2 → P. Def +40%
    Wizard Armor MasteryBônus de Max HP e Received P. Skill Critical Damage adicionados nos seguintes níveis de habilidade:
    Lv. 8-9: Max HP +5%, Received P. Skill Critical Damage -5%
    Lv. 10-11: Max HP +10%, Received P. Skill Critical Damage -7%
    Lv. 12-13: Max HP +15%, Received P. Skill Critical Damage -10%
    Vampiric ClawHabilidade adicionada novamente (ativa).
    Magical ChargeNova habilidade (ativa).

    <Habilidade de Cooldown Fixo>
    Teleports to the front.

    Cooldown: 10 sec.
    Aura FlashHabilidade adicionada novamente (ativa).

    <Habilidade de Cooldown Fixo>
    Deals damage and cancel enemy's target.

    Cooldown: 4 sec.
    Wizard EnlightenmentHabilidade adicionada (ativa).

    <Habilidade de Cooldown Fixo>
    For 20 sec., you enjoy wizard enlightenment:
    M. Atk. +20%
    Casting Spd. +30%
    M. Skill Critical Rate +50%
    M. Skill Critical Damage +10%
    M. Skill MP Consumption -70%

    Cooldown: 5 min.
    Mystic Meteor: MasterA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    <Habilidade com cooldown fixo>

    Decreases CP of the target and nearby enemies for 50%.
    Attacks with 417 power and has a chance of knocking enemies down.

    Applies Mystic Frost debuff to enemies.
    Applies Mystic Pride buff to yourself.

    Afterwards, meteorite fragments and a huge tsunami occurs and attacks three times:
    - Meteorite Fragment: Attacks 2 times with 417 power.
    - Huge Tidal Wave: Attacks once with 438 power.

    Mystic Frost
    M. Def. -30%
    Received M. Skill Critical Rate +10%
    Duration: 5 seconds
    (Applies each effect individually)

    Mystic Pride
    Your Skill range +200
    PvP damage bonus +30%
    When using magic (attack/debuff/anomaly) skills:
    Additional damage is inflicted by randomly dropping small meteorites.
    Duration: 10 seconds

    All attacks deal higher damage to enemies with a debuff/anomaly applied.
    Heavy SleepAdicionada habilidade Lv. 7 (da atualização Mystic Muse).

    Puts the enemy into a deep sleep.

    For a certain period of time, sleep is not canceled by an attack, and even afterwards, it is not imediately canceled upong being hit. Instead, the probability of being canceled increases cumulatively with each hit.
    RelicA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    Paralysis Atk. Rate +8%
    Sleep Atk. Rate +4%

    When using robes
    Max HP +1000
    Max MP +1000
    MP Recovery Rate +3

    Pode ser encantada:
    +1: Increases Paralysis/Sleep Atk. Rate / Max HP/MP / MP Recovery Rate.
    +2: Increases Paralysis/Sleep Atk. Rate / Max HP/MP / MP Recovery Rate.
    +3: Increases Paralysis/Sleep/Knockback Atk. Rate / Max HP/MP / MP Recovery Rate / Skill upgrade.

    <Upgrade effect>
    Thunder Explosion → Thunder Explosion: Relic
    Increases attack power and number of attacks from 1 to 2.
    Magic CircleA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    M. Atk. +1,000

    When using magic skills (attack/anomaly/debuff):
    Forms a Magic Circle level by level.
    (Each level cooldown: 2 seconds.)

    When reaching Lv. 4, the following skills deal additional damage (power 145):

    - Hurricane
    - Wind Vortex
    - Thunder Explosion
    - Thunder Explosion: Relic

    Effects are added to each stage of the circle:
    M. Atk. +300 / +500 / +700 / +1,000
    M. Skill Critical Rate +1% / +2% / +3% / +5%
    M. Skill Critical Damage +1% / +2% / +3% / +5%

    (Descrição baseada no Lv. 2)
    La habilidad ya no se puede encantar.
    Mystic MasteryA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    When equipped with a magic blunt weapon & robe or a magic sword & robe:
    M. Atk. +400
    M. Skill Power +4%
    Max HP +400
    P. Def. +400
    Debuff/Anomaly Resistance +4%
    Received AoE Skill Damage -7%

    Apply the following effects in proportion to maximum MP
    10,000 or more
    M. Atk. +500
    15,000 or more
    M. Atk. +500
    M. Skill Power +1%
    20,000 or more
    M. Atk. +500
    M. Skill Power +2%
    30,000 or more
    M. Atk. +500
    M. Skill Power +3%
    More than 40,000
    M. Atk. +500
    M. Skill Power +4%

    Recovers 2% of maximum MP when killing an enemy character
    (Cooldown do trigger 5 seconds)

    (Descrição baseada no Lv. 4)
    Autumn SkinA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    Reflects 15% of the received damage.
    Speed +10

    Max HP +750
    P. Def. +750

    With a certain chance after being attacked, Blow is applied to the enemy.

    Blow
    Paralyzed due to the windy energy.
    Duration: 3 seconds

    (Descrição baseada no Lv. 2)
    Faery ShieldA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    Blocks 70% of damage.
    The remaining 30% of damage consumes MP instead of HP.
    The effect is cancelled when MP reaches 0.

    M. Atk. +200
    M. Skill Cooldown -4%
    Knockback Atk. Rate +30%

    At the end, recovers MP by 30% of Max MP.
    For 3 sec., Received PvP damage -30%

    M. Skill MP Consumption +400%
    RappelA habilidade foi adicionada (da atualização Mystic Muse).

    Teleport backwards and, with a certain chance, knocks down the target.

    M. Skill range +300 for 5 sec.
    (Does not apply while Mystic Pride buff is active)
    HurricaneCasting time diminuído: 4 sec. → 3 sec.
    Thunder ExplosionCasting time diminuído: 4 sec. → 3 sec.
    TempestCasting time diminuído: 4 sec. → 3 sec.
    Magic WoundDurante o auto-hunting, a habilidade não será usada novamente se o debuff já estiver aplicado

PRIESTS

Cardinal Eva's Saint Shillien Saint


  • HabilidadeMudança
    Shining BusterNovos níveis foram adicionados, com maior bônus M. Atk e maior chance de infligir um ataque adicional.
    Prophecy of LightPvE Damage bonus incrementado
    Bônus de M. Skill Critical Rate, M. Skill Critical Damage e Received Damage adicionados

    Prophecy of Light Lv. 1Prophecy of Light Lv. 2
    PvE Damage bonus +15% → +35%
    M. Skill Critical Rate +5%
    M. Skill Critical Damage +10%
    PvE Damage bonus +20% → +45%
    M. Skill Critical Rate +10%
    M. Skill Critical Damage +15%
    Received damage -5%
    Priest Armor MasteryBônus de Max HP adicionados nos seguintes níveis de habilidade
    Lv. 10-11 → Max HP +5%
    Lv. 12-13 → Max HP +10%
    Lv. 14-15 → Max HP +15%
    ResurrectionDo Lv. 7 (aprendido no Lv. 66) em diante, recupera 100% do XP perdido.
    Mass ResurrectionDo Nv. 6 (aprendido no Lv. 78), recupera 100% do XP perdido.
    RequiemA habilidade tem auto-uso.
    Atrai inimigos próximos
    Rango AOE: 800.
    Cooldown: 8 sec. (fixo).
    PolymorphTransforms yourself into a stone for 8 sec. to eliminate nearby enemies' aggression and keep them from targeting you. Decreases Speed while transformed.
    Favorable CoverDagger resistance decrease removido.

  • HabilidadeMudança
    Aquatic BusterNovos níveis foram adicionados, com maior bônus M. Atk e maior chance de infligir um ataque adicional.
    Eva's PowerAdicionado um novo efeito:
    M. Atk. +15%
    Prophecy of WaterPvE Damage bonus incrementado
    Bônus de M. Skill Critical Rate, M. Skill Critical Damage, Received Skill Critical Rate reduction y Received Skill Critical Damage reduction foram adicionados

    Prophecy of Water Lv. 1Prophecy of Water Lv. 2
    PvE Damage bonus +15% → +35%
    M. Skill Critical Rate +5%
    M. Skill Critical Damage +10%
    Received Skill Critical Rate -5%
    Received Skill Critical Damage -5%
    PvE Damage bonus +20% → +45%
    M. Skill Critical Rate +10%
    M. Skill Critical Damage +15%
    Received Skill Critical Rate -10%
    Received Skill Critical Damage -10%
    Priest Armor MasteryBônus de Max HP adicionados nos seguintes níveis de habilidade
    Lv. 10-11 → Max HP +5%
    Lv. 12-13 → Max HP +10%
    Lv. 14-15 → Max HP +15%
    ResurrectionDo Lv. 7 (aprendido no Lv. 66) em diante, recupera 100% do XP perdido.
    RequiemHabilidade adicionada (ativa).
    A habilidade tem auto-uso.
    Atrai inimigos próximos
    Rango AOE: 800.
    Cooldown: 8 sec. (fixo).
    Stigma of EvaHabilidade adicionada (ativa).
    Debuffs the enemy with the Eva's curse.
    The effect lasts for 30 sec.
    Reduces Melee Weapon Resistance (up to -30%) and M. Def.

    Durante o auto-hunting, a habilidade não será usada novamente se o debuff já estiver aplicado
    Rango aumentou: 600 → 700
    Novos níveis foram adicionados, até Lv. 90.
    Mass Stigma of EvaHabilidade adicionada (ativa).
    Debuffs nearby enemies with the Eva's curse.
    The effect lasts for 30 sec.
    Reduces Melee Weapon Resistance (up to -30%) and M. Def.

    Durante o auto-hunting, a habilidade não será usada novamente se o debuff já estiver aplicado
    Rango aumentou: 600 → 700
    Novos níveis foram adicionados, até Lv. 90.
    RemoveCooldown diminuído: 10 → 8 sec.
    Novos níveis de habilidade 2. En Lv. 2, Remove restaura el 20% del Max HP.
    Eva's BlessingCooldown diminuído: 20 → 5 min. (fixo).
    PolymorphTransforms yourself into a stone for 8 sec. to eliminate nearby enemies' aggression and keep them from targeting you. Decreases Speed while transformed.
    Favorable CoverDagger resistance decrease removido.

  • HabilidadeMudança
    Dark BusterNovos níveis foram adicionados, com maior bônus M. Atk e maior chance de infligir um ataque adicional.
    Priest Armor MasteryBônus de Max HP adicionados nos seguintes níveis de habilidade
    Lv. 10-11 → Max HP +5%
    Lv. 12-13 → Max HP +10%
    Lv. 14-15 → Max HP +15%
    ResurrectionPode ser aprendido até Lv. 9.
    Do Lv. 7 (aprendido no Lv. 66) em diante, recupera 100% do XP perdido.
    Stigma of ShillienReduces Melee Weapon Resistance (up to -30%)
    Durante o auto-hunting, a habilidade não será usada novamente se o debuff já estiver aplicado
    Rango aumentou: 600 → 700
    Novos níveis foram adicionados, até Lv. 90.
    Mass Stigma of ShillienReduces Melee Weapon Resistance (up to -30%)
    Durante o auto-hunting, a habilidade não será usada novamente se o debuff já estiver aplicado
    Rango aumentou: 600 → 700
    Novos níveis foram adicionados, até Lv. 90.
    Mass Dryad Root / DuressA habilidade agora afeta até 20 alvos.
    PolymorphTransforms yourself into a stone for 8 sec. to eliminate nearby enemies' aggression and keep them from targeting you. Decreases Speed while transformed.
    Favorable CoverDagger resistance decrease removido.

SUMMONERS

Arcana Lord Elemental Master Spectral Master


  • HabilidadeMudança
    Summoner Armor MasteryBônus de Max HP adicionados nos seguintes níveis de habilidade
    Lv. 8-9: Max HP +5%
    Lv. 10-11: Max HP +10%
    Lv. 12-13: Max HP +15%
    Feline King (servitor)Feline Pounce (nova habilidade): rushes and inflicts damage on a target, reducing it's Speed. Cooldown: 10 sec. Casting range: 500.
    Slash: agora pode ser crítico.
    Spin Slash: agora pode ser crítico.
    Consumo de MP de habilidade reduzido.
    Cat Emperor (servitor)Outcry: cooldown diminuído, 10 → 3 sec.
    Alcance de ataques básicos aumentou.
    Spirit SharingHabilidade adicionada (ativa).
    For 20 min., increases P. Atk., M. Atk., Atk. Spd., Casting Spd., P./M. Critical Rate. Bonuses scale with skill's level.
    Queen's GiftDuração do buff aumentada.
    Queen's BlessingDuração do buff aumentada.
    Bônus de P. Skill Critical Rate y P. Skill Critical damage adicionados. Os bônus variam dependendo do nível de habilidade.
    Transfer PainA % de HP transferido do dano recebido foi diminuída:
    10%/20%/30%/40%/50% → 7%/14%/21%/28%/35%
    Summon Cubic of SecretsEfeito 'Sword Resistance' foi substituído por 'Resistance to All Weapons'.
    Cooldown do trigger diminuído.

    Summon Cubic of Secrets Lv. 2 / Lv. 3Summon Cubic of Secrets Lv. 4
    Cooldown do trigger 8 → 6 sec.

    +1: 7 → 5 sec.
    +2: 6 → 4 sec.
    +3: 5 → 3 sec.
    Cooldown do trigger 8 → 5 sec.

    +1: 7 → 4 sec.
    +2: 6 → 3 sec.
    +3: 5 → 2 sec.
    Servitor Ultimate Defense Lv. 3Cooldown diminuído: 10 → 5 min.
    Powerful Servitor SharePropriedades passivas de Dolls agora também serão transferidas para o servitor.

    Dolls
    - Queen Ant Doll
    - Orfen Doll
    - Core Doll
    - Zaken Doll
    - Baium Doll
    - Frintezza Doll
    - Antharas Doll
    - Behemoth Doll
    - Glakias Doll
    - Andreas van Halter Doll
    - Kelbim Doll
    Servitor Balance LifeNova habilidade.
    Equalizes your HP and that of your servitor.
    Ray of LightA habilidade agora é AOE.

  • HabilidadeMudança
    Summoner Armor MasteryBônus de Max HP adicionados nos seguintes níveis de habilidade
    Lv. 8 → Max HP +5%
    Lv. 9 → Max HP +7%
    Lv. 10 → Max HP +9%
    Lv. 11 → Max HP +11%
    Lv. 12 → Max HP +13%
    Lv. 13 → Max HP +15%
    Magnus the Unicorn (servitor)Tidal Wave: cooldown aumentou, 2 → 3 sec.
    Consumo de MP de habilidade reduzido.
    Unicorn Guard (servitor)Trample: cooldown diminuído, 10 → 3 sec.
    Alcance de ataques básicos aumentou.
    Spirit SharingHabilidade adicionada (ativa).
    For 20 min., increases P. Atk., M. Atk., Atk. Spd., Casting Spd., P./M. Critical Rate. Bonuses increase according to skill's level.
    Blessing of Seraphim
    Gift of Seraphim
    Duração do buff aumentada.
    Transfer PainA % de HP transferido do dano recebido foi diminuída:
    10%/20%/30%/40%/50% → 7%/14%/21%/28%/35%
    Summon Elemental CubicEfeito 'Bow/Firearm Resistance' foi substituído por 'Resistance to All Weapons'.
    Cooldown do trigger diminuído.

    Summon Elemental Cubic Lv. 2 / Lv. 3Summon Elemental Cubic Lv. 4
    Cooldown do trigger 8 → 6 sec.

    +1: 7 → 5 sec.
    +2: 6 → 4 sec.
    +3: 5 → 3 sec.
    Cooldown do trigger 8 → 5 sec.

    +1: 7 → 4 sec.
    +2: 6 → 3 sec.
    +3: 5 → 2 sec.
    Servitor Ultimate Defense Lv. 3Cooldown diminuído: 10 → 5 min.
    Powerful Servitor SharePropriedades passivas de Dolls agora também serão transferidas para o servitor.

    Dolls
    - Queen Ant Doll
    - Orfen Doll
    - Core Doll
    - Zaken Doll
    - Baium Doll
    - Frintezza Doll
    - Antharas Doll
    - Behemoth Doll
    - Glakias Doll
    - Andreas van Halter Doll
    - Kelbim Doll
    Servitor Balance LifeNova habilidade.
    Equalizes your HP and that of your servitor.
    Ray of LightA habilidade agora é AOE.

  • HabilidadeMudança
    Summoner Armor MasteryBônus de Max HP adicionados nos seguintes níveis de habilidade
    Lv. 8 → Max HP +5%
    Lv. 9 → Max HP +7%
    Lv. 10 → Max HP +9%
    Lv. 11 → Max HP +11%
    Lv. 12 → Max HP +13%
    Lv. 13 → Max HP +15%
    Spectral Lord (servitor)Dark Burst (substitui Corpe Burst): inflicts magic damage on a target and nearby enemies.
    Dicing Death: agora pode ser crítico. A probabilidade de cancelar o alvo do inimigo aumenta de acordo com o nível da habilidade.
    Dark Curse: agora tem rango 500.
    Consumo de MP de habilidade reduzido.
    Nightshade (servitor)Phantom Stun (nova habilidade): inflicts damage and temporarily stuns nearby enemies.
    O cooldown diminui de acordo com o nível de habilidade.
    Lord Raise (servitor)Specter's Dance: cooldown diminuído, 10 → 3 sec.
    Alcance de ataques básicos aumentou.
    Spirit SharingHabilidade adicionada (ativa).
    For 20 min., increases P. Atk., M. Atk., Atk. Spd., Casting Spd., P./M. Critical Rate. Bonuses increase according to skill's level.
    Transfer PainA % de HP transferido do dano recebido foi diminuída:
    10%/20%/30%/40%/50% → 7%/14%/21%/28%/35%
    Summon Phantom Cubic'Dagger Resistance' efeito foi foi substituído por 'Resistance to All Weapons'.
    Cooldown do trigger diminuído.

    Summon Phantom Cubic Lv. 2 / Lv. 3Summon Phantom Cubic Lv. 4
    Cooldown do trigger 8 → 6 sec.

    +1: 7 → 5 sec.
    +2: 6 → 4 sec.
    +3: 5 → 3 sec.
    Cooldown do trigger 8 → 5 sec.

    +1: 7 → 4 sec.
    +2: 6 → 3 sec.
    +3: 5 → 2 sec.
    Servitor Ultimate Defense Lv. 3Cooldown diminuído: 10 → 5 min.
    Powerful Servitor SharePropriedades passivas de Dolls agora também serão transferidas para o servitor.

    Dolls
    - Queen Ant Doll
    - Orfen Doll
    - Core Doll
    - Zaken Doll
    - Baium Doll
    - Frintezza Doll
    - Antharas Doll
    - Behemoth Doll
    - Glakias Doll
    - Andreas van Halter Doll
    - Kelbim Doll
    Servitor Balance LifeNova habilidade.
    Equalizes your HP and that of your servitor.
    Ray of LightA habilidade agora é AOE.

WARRIORS

Duelist Dreadnought Titan Grand Khavatari Vanguard Rider Fortune Seeker Maestro Doombringer Soul Hound


  • HabilidadeMudança
    Dual Swords MasteryPvE damage bonus +5% foi substituído por Damage bonus (afeta tanto PvP quanto PvE).
    RushRango aumentou
    Lv. 1: 400 → 500
    Lv. 2: 450 → 550
    Lv. 3: 500 → 600
    Blade RushRango diminuído: 700 → 600
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    Target's defense ignore aumentou: 5% → 10%
    Indestructible BladeDuriación diminuído: 5 sec. → 3 sec.
    FreneticNova habilidade (ativa).

    Lv. 1Lv. 2Lv. 3
    <Habilidade com cooldown fixo>

    For 1 min.:
    P. Atk. +5%
    Atk. Spd. +5%
    P. Skill Critical Rate +5%
    P. Skill Critical Damage +5%
    P. Skill MP Consumption -50%

    Cooldown: 5 min.
    <Habilidade com cooldown fixo>

    For 1 min.:
    P. Atk. +7%
    Atk. Spd. +7%
    P. Skill Critical Rate +7%
    P. Skill Critical Damage +7%
    P. Skill MP Consumption -50%

    Cooldown: 5 min.
    <Habilidade com cooldown fixo>

    For 1 min.:
    P. Atk. +10%
    Atk. Spd. +10%
    P. Skill Critical Rate +10%
    P. Skill Critical Damage +10%
    P. Skill MP Consumption -50%

    Cooldown: 3 min.
    Nota: Esta habilidade é substituída por Challenger uma vez aprendida.
    Sonic StormCooldown diminuído: 10 → 3 sec.
    Slashing BladesLimite de alvos aumentou: 5 → 9 objetivos
    Slashing Blades - MasterLimite de alvos aumentou: 8 → 14 objetivos

  • HabilidadeMudança
    RushRango aumentou
    Lv. 1: 400 → 500
    Lv. 2: 450 → 550
    Lv. 3: 500 → 600
    Amazing Spike Thrust MasteryAttack power e critical chance adicionales aumentados.
    Amazing Thunder Storm masteryAdicionado um novo efeito:
    Shock Atk. Rate +15%
    Unleashed PowerAlguns bônus foram melhorados. Outros efeitos foram adicionados.

    Unleashed Power Lv. 1Unleashed Power Lv. 2Unleashed Power Lv. 3
    Shock Atk. Rate +5% → +10%
    AoE Skill Damage +1%
    Shock Atk. Rate +7% → +15%
    AoE Skill Damage +3%
    Shock Atk. Rate +10% → +30%
    AoE Skill Damage +5%
    ProvokeA habilidade tem auto-uso.
    Rango AOE aumentou: 500 → 800.
    Cooldown diminuído: 20 → 8 sec.
    Duração do debuff reduzida: 10 → 5 sec.
    Spear RumbleCooldown diminuído: 30 → 20 sec.
    Fierce RushNova habilidade.
    Níveis disponíveis: 6
    A seguinte habilidade será removida após aprender a habilidade: Rush.

    Casting range: 600
    Casting time: 1
    Cooldown: 3 sec.
    Alvo: Inimigos
    Aplica a: Alvo único
    Descrição:

    <Rush skill>

    Charges at the target with 4000-5000 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.

    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    Amazing VortexNova habilidade.
    Níveis disponíveis:: 16
    A seguinte habilidade será removida após aprender a habilidade: Vortex.

    AoE range: 180
    Casting time: 1.8 sec.
    Cooldown: 3 sec.
    Alvo: Personagem
    Aplica a: Rango
    Equipamento: Spear
    Descrição:

    Attacks nearby enemies with 4993-6572 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Great SweepCooldown diminuído 60 → 30 sec. Cooldown ahora é fixo.

    Alterado o raio de ataque da habilidade Great Sweep. Anteriormente, o dano era causado em forma de cone na frente do lançador, agora ele será centralizado no alvo e causará dano ao seu redor.

    Com 50% de chance, causa um ataque adicional.

  • HabilidadeMudança
    RushRango aumentou
    Lv. 1: 400 → 500
    Lv. 2: 450 → 550
    Lv. 3: 500 → 600
    Full KnockdownA habilidade é removida ao aprender Titanic Break.
    Titanic SweepA habilidade agora tem um limite de alvo de 20 alvos.
    Quando o trigger Giant's Ring é ativado ao usar o Titanic Sweep, o alcance da habilidade melhorada aumenta (de 180 para 250).
    Titan ChampionAs seguintes reduções se aplicam:
    Fear Atk. Rate +40% → +30%
    Knockback Atk. Rate +40% → +30%
    Frenzy
    Guts
    O requisito de Adena para aprender o Lv. 8 diminuído: 300.000.000 Adena → 100.000.000 Adena.

  • HabilidadeMudança
    RushRango aumentou
    Lv. 1: 400 → 500
    Lv. 2: 450 → 550
    Lv. 3: 500 → 600
    Fierce RushNova habilidade.
    Níveis disponíveis: 6
    A seguinte habilidade será removida após aprender a habilidade: Rush.

    Casting range: 600
    Casting time: 1
    Cooldown: 3 sec.
    Alvo: Inimigos
    Aplica a: Alvo único
    Descrição:

    <Rush skill>

    Charges at the target with 4000-5000 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.

    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    Khavatari Ancient Spirit TotemCacophony of War foi completamente modificada.
    A seguinte habilidade será removida após aprender a habilidade: Zealot, Bison Spirit Totem.

    Casting time: 1.5 sec
    Cooldown: 1 min.
    Duration: 20 min.
    Alvo: Personagem
    Aplica a: Alvo único
    Equipamento: Fist Weapon
    Descrição:

    P. Atk. +25%
    P. Skill Damage in PvP +10%
    Atk. Spd. +25%
    P. Skill Critical Rate +25%
    P. Skill Critical Damage +35%
    Speed +25
    Knockback Atk. Rate +30%
    Suppression Atk. Rate +30%

    Depending on the remaining HP, applies one of the following effects:

    <31-60% HP>
    P. Atk. +20%
    Atk. Spd. +10%
    P. Def. +10%
    M. Def. +10%

    <0-30% HP>
    P. Atk. +30%
    Atk. Spd. +15%
    P. Def. +15%
    M. Def. +15%
    Break DuressFoi adicionado um novo nível, com menor casting time e cooldown, que não requer o uso de Momentum, e com efeito de recuperação de CP.

    Nuevo nivel de habilidad: Lv. 4.
    Nível em que você aprende: 80.
    Al aprenderla, Braveheart es eliminada.
    Casting time: 3 sec.
    Cooldown: 2 min.

    Uses your spirit energy to remove Paralysis/Shock/Sleep/Hold/Suppression debuffs.
    Recovers 2000 CP.
    Burning AssaultRaging Force não é removido ao aprender esta habilidade.
    Efeito adicionado de defense ignore:
    Ignores 10% of the target's defense.
    Khavatari SpiritP. Skil Critical Rate bonus añadido al encantar la habilidad.
    +1 → P. Skill Critical Rate +4%
    +2 → P. Skill Critical Rate +8%
    +3 → P. Skill Critical Rate +12%
    Hurricane AssaultRango aumentou: 40 → 150.
    Efeito adicionado de defense ignore:
    Ignores 10% of the target's defense.
    Burning StrikeAgora é uma habilidade AoE. Ataca 3 alvos.
    Rango aumentou: 120 → 150.
    Burning StormNova habilidade.
    Níveis disponíveis: 8
    A seguinte habilidade será removida após aprender a habilidade: Force Storm.

    Casting range: 600
    Casting time: 2 sec.
    Cooldown: 3 sec.
    Alvo: Inimigos
    Aplica a: Rango
    Descrição:

    Strikes the target and nearby enemies with 2965-3565 power.

    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.

  • HabilidadeMudança
    Wild Rush
    Wild Rush: Assault
    Rango aumentou
    Lv. 1: 400 → 500
    Lv. 2: 450 → 550
    Lv. 3: 500 → 600
    Blazing BeastA BP diminui mais lentamente quando atacado, permitindo que o buff dure mais tempo.
    Darkness UnleashingP. Atk bonus aumentou: +15% → +20%
    Wild ScratchCooldown diminuído: 10 → 8 sec.
    Shadow ScratchCooldown diminuído: 10 → 4 sec.
    Power ProvokeHabilidade adicionada (ativa).

    Provoque os inimigos próximos.
    Rango AOE: 800.
    Cooldown : 8 sec.
    Giant's StompAdicionado efeito de ataque à habilidade base: 6000 power.

    Efeitos de encantamentos modificados:
    +1: cooldown is decreased to 45 sec.
    +2: cooldown is decreased to 30 sec.
    +3: cooldown is decreased to 15 sec. Attacks twice.

  • HabilidadeMudança
    RushRango aumentou
    Lv. 1: 400 → 500
    Lv. 2: 450 → 550
    Lv. 3: 500 → 600
    Amazing VortexNova habilidade.
    Níveis disponíveis: 16
    A seguinte habilidade será removida após aprender a habilidade: Vortex.

    AoE range: 180
    Casting time: 1.8 sec.
    Cooldown: 3 sec.
    Alvo: Personagem
    Aplica a: Rango
    Equipamento: Spear
    Descrição:

    Attacks nearby enemies with 4993-6572 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Fierce RushNova habilidade.
    Níveis disponíveis: 6
    A seguinte habilidade será removida após aprender a habilidade: Rush.

    Casting range: 600
    Casting time: 1
    Cooldown: 3 sec.
    Alvo: Inimigos
    Aplica a: Alvo único
    Descrição:

    <Rush skill>

    Charges at the target with 4000-5000 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.

    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    EarthquakeCancela o alvo do inimigo.
    Novos níveis de habilidade: 10, 11, 12, 13, 14, 15.
    ProvokeA habilidade tem auto-uso.
    Atrai inimigos próximos
    Rango AOE aumentou: 300 → 800.
    Cooldown diminuído: 30 → 8 sec.
    Weapon ReinforcementP. Atk bonus aumentou no Lv. 6: +20% → +30%

    Ao aplicar o debuff, um efeito de redução de Speed também será aplicado:
    Lv. 1-5 → Speed -10%
    Lv. 6 → Speed -15%
    Rolling DiceAlguns efeitos foram melhorados.

    <Habilidade com cast time fixo>

    For 20 min.
    P. Atk. +60%
    P. Critical Rate +15 → +25
    P. Critical Damage +15% → +25%
    P. Skill Critical Rate +15% → +25%
    P. Skill Critical Damage +15 → +25%
    Shock Atk. Rate +30%

    Additionally one of the following effects:

    - Atk. Spd. +55%
    - Speed +30
    - Max HP +55%

  • HabilidadeMudança
    RushRango aumentou
    Lv. 1: 400 → 500
    Lv. 2: 450 → 550
    Lv. 3: 500 → 600
    Amazing VortexNova habilidade.
    Níveis disponíveis: 16
    A seguinte habilidade será removida após aprender a habilidade: Vortex.

    AoE range: 180
    Casting time: 1.8 sec.
    Cooldown: 3 sec.
    Alvo: Personagem
    Aplica a: Rango
    Equipamento: Spear
    Descrição:

    Attacks nearby enemies with 4993-6572 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    EarthquakeCancela o alvo do inimigo.
    Novos níveis de habilidade: 10, 11, 12, 13, 14, 15.
    ProvokeA habilidade tem auto-uso.
    Atrai inimigos próximos
    Rango aumentou: 300 → 800.
    Cooldown diminuído: 30 → 8 sec.
    Weapon ReinforcementAo aplicar o debuff, um efeito de redução de Speed também será aplicado:
    Lv. 1-5 → Speed -10%
    Mechanical MasterpieceTempo de cooldown do trigger Stun reduzido: 10 → 5 sec.
    Chance adicional de ataque crítico aumentada.
    Prime Master TransformationAlguns efeitos foram melhorados.

    It is time to discover the power of Prime Master.

    <Transformation effect>
    Max HP +45000
    P. Atk. +10% → +20%
    P. Skill Critical Rate +10% → +20%
    P. Skill Critical Damage +10% → +20%
    P. Skill Damage in PvP +10% (nuevo)
    Speed +10 (nuevo)
    Shock Atk. Rate +10% → +30%
    Debuff/ Anomaly Resistance +10%
    Object damage in the World Siege +25
    Armor Crush skill upgrade
    Blacksmith AttackAdicionado efeito Shield defense ignore
    Efeito Target's Defense Ignore añadido: 10%.
    Rango aumentou: 500 → 600.

  • HabilidadeMudança
    RushRango aumentou
    Lv. 1: 400 → 500
    Lv. 2: 450 → 550
    Lv. 3: 500 → 600
    Rush ImpactRango diminuído:
    Lv. 2: 600 → 550
    Lv. 3 y superior: 700 → 600
    DisabilityRedução de HP máximo removida.
    A redução do HP Drain diminuiu para -90%.
    Overwhelming ForceDuração aumentada: 10 sec → 15 sec.
    Collect Light Souls
    Collect Shadow Souls
    Cooldown diminuído:
    Lv. 1: 900 → 300 sec.
    Lv. 2: 900 → 300 sec.

  • HabilidadeMudança
    Soul StrikeCooldown do trigger após uma habilidade física aumentou: 5 → 10 sec.
    Cooldown do trigger após uma habilidade mágica aumentou: 5 → 10 sec.
    FragarachEfeito Paralyze tem 10 sec. cooldown
    Lightning Tornado
    Lightning Tornado Lv. 1Lightning Tornado Lv. 2Lightning Tornado Lv. 3Lightning Tornado Lv. 4
    É aprendido em Lv. 76.

    Trigger skill:
    <Lightning Tornado>
    M. Power: 190
    (Cooldown: 3 sec.)
    É aprendido em Lv. 84.

    Trigger skill:
    <Lightning Tornado>
    M. Power: 190
    (Cooldown: 2 sec.)
    É aprendido em Lv. 87.

    Trigger skill:
    <Lightning Tornado>
    M. Power: 190
    (Cooldown: 1 sec.)
    É aprendido em Lv. 90.

    Trigger skill:
    <Lightning Tornado>
    M. Power: 190
    (Cooldown removido)
    Shadow BindRango diminuído: 700 → 600
    Voice BindRango diminuído: 700 → 600
    LightningRango diminuído: 700 → 600
    Collect Light Souls
    Collect Shadow Souls
    Cooldown diminuído:
    Lv. 1: 900 → 300 sec.
    Lv. 2: 900 → 300 sec.

TANKS

Phoenix Knight Hell Knight Eva's Templar Shillien Templar


  • HabilidadeMudança
    Knight's Weapon MasteryPvE damage bonus adicionado, dependendo do nível de habilidade:
    Lv. 1: PvE damage +10%
    Lv. 2: PvE damage +20%
    Lv. 3: PvE damage +30%
    Lv. 4: PvE damage +40%
    Lv. 5: PvE damage +50%
    Party RescueHabilidade adicionada (ativa).

    <Habilidade com cooldown fixo>
    Drags all party members to oneself and for 15 seconds receives 90% of the damage inflicted to all party members. Additionally, all damage received is capped at 100.
    Cooldown: 10 min.

    Não pode ser usado com Shield of Faith ou Shelter
    Substitui o Shield of Faith ao aprender esta habilidade.
    Provoke AuraHabilidade adicionada (ativa).
    Pode ser aprendido no Lv. 40.

    <Toggle skill>
    Atraia a atenção de monstros perto de você.
    Templar RushHabilidade adicionada (ativa).

    Lv. da habilidadeLv. a o qual se aprendeDescrição
    140Rushes to the enemy.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 150.
    260Rushes to the enemy.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 120.
    376Rushes to the enemy.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 100.
    476Requer Spellbook: Templar Rush Lv. 4 para aprenderse.

    Rushes to the enemy with 4000 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    580Rushes to the enemy with 4200 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    683Rushes to the enemy with 4400 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    785Rushes to the enemy with 4600 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    888Rushes to the enemy with 4800 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    990Rushes to the enemy with 5000 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    Chain StrikeRango diminuído: 700 → 600
    Chain Strike (Shock)Rango diminuído: 700 → 600
    Mass Chain StrikeNovos níveis de habilidade: 4, 5, 6.
    Rango diminuído: 700 → 600
    Critical Vulnerability DecreaseEfeitos antigos removidos. Novos efeitos foram adicionados.

    Critical Vulnerability DecreaseEfeitos
    Lv. 1Received Skill Critical Rate -2%
    Received Skill Critical Damage -2%
    Lv. 2Received Skill Critical Rate -4%
    Received Skill Critical Damage -4%
    Lv. 3Received Skill Critical Rate -6%
    Received Skill Critical Damage -6%
    Lv. 4Received Skill Critical Rate -8%
    Received Skill Critical Damage -8%
    Lv. 5Received Skill Critical Rate -10%
    Received Skill Critical Damage -10%
    Masterpiece ShieldNovos níveis adicionados:

    Masterpiece Shield Lv. 3Masterpiece Shield Lv. 4
    Nível em que você aprende: 87
    Custo: Spellbook: Masterpiece Shield

    Makes you use your shield more effectively.

    Shield Defense ignoring effects are 11% less effective.
    All received Critical Damage -6%
    Nível em que você aprende: 90
    Custo: Spellbook: Masterpiece Shield

    Makes you use your shield more effectively.

    Shield Defense ignoring effects are 15% less effective.
    All received Critical Damage -8%
    SanctuaryA habilidade tem auto-uso.
    Shield of SecurityCooldown fixo removido.

    Duração aumentada: 20 → 30 sec.

    Após encantá-lo, a duração aumenta:
    +1 → 40 sec.
    +2 → 50 sec.
    +3 → 60 sec.
    Power of LifeO requisito de Adena para aprender o Lv. 2 ha diminuído: 100.000.000 Adena → 10.000.000 Adena.
    O requisito de Adena para aprender o Lv. 3 ha diminuído: 100.000.000 Adena → 30.000.000 Adena.

  • HabilidadeMudança
    Knight's Weapon MasteryPvE damage bonus adicionado, dependendo do nível de habilidade:
    Lv. 1: PvE damage +10%
    Lv. 2: PvE damage +20%
    Lv. 3: PvE damage +30%
    Lv. 4: PvE damage +40%
    Lv. 5: PvE damage +50%
    Party RescueHabilidade adicionada (ativa).

    <Habilidade com cooldown fixo>
    Drags all party members to oneself and for 15 seconds receives 90% of the damage inflicted to all party members. Additionally, all damage received is capped at 100.
    Cooldown: 10 min.

    Não pode ser usado com Shield of Faith ou Shelter
    Substitui o Shield of Faith ao aprender esta habilidade.
    Provoke AuraHabilidade adicionada (ativa).
    Pode ser aprendido no Lv. 40.

    <Toggle skill>
    Atraia a atenção de monstros perto de você.
    Templar RushHabilidade adicionada (ativa).

    Lv. da habilidadeLv. a o qual se aprendeDescrição
    140Rushes to the enemy.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 150.
    260Rushes to the enemy.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 120.
    376Rushes to the enemy.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 100.
    476Requer Spellbook: Templar Rush Lv. 4 para aprenderse.

    Rushes to the enemy with 4000 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    580Rushes to the enemy with 4200 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    683Rushes to the enemy with 4400 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    785Rushes to the enemy with 4600 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    888Rushes to the enemy with 4800 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    990Rushes to the enemy with 5000 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    Chain StrikeRango diminuído: 700 → 600
    Chain Strike (Shock)Rango diminuído: 700 → 600
    Mass Chain StrikeNovos níveis de habilidade: 4, 5, 6.
    Rango diminuído: 700 → 600
    Critical Vulnerability DecreaseEfeitos antigos removidos. Novos efeitos foram adicionados.

    Critical Vulnerability DecreaseEfeitos
    Lv. 1Received Skill Critical Rate -2%
    Received Skill Critical Damage -2%
    Lv. 2Received Skill Critical Rate -4%
    Received Skill Critical Damage -4%
    Lv. 3Received Skill Critical Rate -6%
    Received Skill Critical Damage -6%
    Lv. 4Received Skill Critical Rate -8%
    Received Skill Critical Damage -8%
    Lv. 5Received Skill Critical Rate -10%
    Received Skill Critical Damage -10%
    Masterpiece ShieldNovos níveis adicionados:

    Masterpiece Shield Lv. 3Masterpiece Shield Lv. 4
    Nível em que você aprende: 87
    Custo: Spellbook: Masterpiece Shield

    Makes you use your shield more effectively.

    Shield Defense ignoring effects are 11% less effective.
    All received Critical Damage -6%
    Nível em que você aprende: 90
    Custo: Spellbook: Masterpiece Shield

    Makes you use your shield more effectively.

    Shield Defense ignoring effects are 15% less effective.
    All received Critical Damage -8%
    HorrorNovos níveis de habilidade: 19, 20, 21.
    HamstringNovos níveis de habilidade: 23, 24, 25.
    ToughnessO requisito de Adena para aprender o Lv. 2 ha diminuído: 100.000.000 Adena → 10.000.000 Adena.
    O requisito de Adena para aprender o Lv. 3 ha diminuído: 100.000.000 Adena → 30.000.000 Adena.

  • HabilidadeMudança
    Knight's Weapon MasteryPvE damage bonus adicionado, dependendo do nível de habilidade:
    Lv. 1: PvE damage +10%
    Lv. 2: PvE damage +20%
    Lv. 3: PvE damage +30%
    Lv. 4: PvE damage +40%
    Lv. 5: PvE damage +50%
    Party RescueHabilidade adicionada (ativa).

    <Habilidade com cooldown fixo>
    Drags all party members to oneself and for 15 seconds receives 90% of the damage inflicted to all party members. Additionally, all damage received is capped at 100.
    Cooldown: 10 min.

    Não pode ser usado com Shield of Faith ou Shelter
    Substitui o Shield of Faith ao aprender esta habilidade.
    Provoke AuraHabilidade adicionada (ativa).
    Pode ser aprendido no Lv. 40.

    <Toggle skill>
    Atraia a atenção de monstros perto de você.
    Templar RushHabilidade adicionada (ativa).

    Lv. da habilidadeLv. a o qual se aprendeDescrição
    140Rushes to the enemy.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 150.
    260Rushes to the enemy.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 120.
    376Rushes to the enemy.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 100.
    476Requer Spellbook: Templar Rush Lv. 4 para aprenderse.

    Rushes to the enemy with 4000 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    580Rushes to the enemy with 4200 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    683Rushes to the enemy with 4400 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    785Rushes to the enemy with 4600 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    888Rushes to the enemy with 4800 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    990Rushes to the enemy with 5000 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    Chain StrikeRango diminuído: 700 → 600
    Chain Strike (Shock)Rango diminuído: 700 → 600
    Mass Chain StrikeNovos níveis de habilidade: 4, 5, 6.
    Rango diminuído: 700 → 600
    Critical Vulnerability DecreaseEfeitos antigos removidos. Novos efeitos foram adicionados.

    Critical Vulnerability DecreaseEfeitos
    Lv. 1Received Skill Critical Rate -2%
    Received Skill Critical Damage -2%
    Lv. 2Received Skill Critical Rate -4%
    Received Skill Critical Damage -4%
    Lv. 3Received Skill Critical Rate -6%
    Received Skill Critical Damage -6%
    Lv. 4Received Skill Critical Rate -8%
    Received Skill Critical Damage -8%
    Lv. 5Received Skill Critical Rate -10%
    Received Skill Critical Damage -10%
    Masterpiece ShieldNovos níveis adicionados:

    Masterpiece Shield Lv. 3Masterpiece Shield Lv. 4
    Nível em que você aprende: 87
    Custo: Spellbook: Masterpiece Shield

    Makes you use your shield more effectively.

    Shield Defense ignoring effects are 11% less effective.
    All received Critical Damage -6%
    Nível em que você aprende: 90
    Custo: Spellbook: Masterpiece Shield

    Makes you use your shield more effectively.

    Shield Defense ignoring effects are 15% less effective.
    All received Critical Damage -8%
    Eva's DefenseA habilidade agora afetará o usuário e os membros da party.
    Reduz o HP do lançador após o uso.
    Por 5 minutos. depois que o efeito passa, Eva's Defense ou Shield of Sacrifice não podem ser aplicados.
    Eva's CareA habilidade agora afetará o usuário e os membros da party.
    Duração aumentada: 20 → 30 sec.

    Após encantá-lo, a duração aumenta:
    +1: 40 sec.
    +2: 50 sec.
    +3: 60 sec.
    Life's ReturnAdicionado um novo efeito:
    When damage is taken, counterattacks and deals damage to the attacking enemy.
    (Cooldown: 3 sec.)
    Power of LifeO requisito de Adena para aprender o Lv. 2 ha diminuído: 100.000.000 Adena → 10.000.000 Adena.
    O requisito de Adena para aprender o Lv. 3 ha diminuído: 100.000.000 Adena → 30.000.000 Adena.

  • HabilidadeMudança
    Knight's Weapon MasteryPvE damage bonus adicionado, dependendo do nível de habilidade:
    Lv. 1: PvE damage +10%
    Lv. 2: PvE damage +20%
    Lv. 3: PvE damage +30%
    Lv. 4: PvE damage +40%
    Lv. 5: PvE damage +50%
    Party RescueHabilidade adicionada (ativa).

    <Habilidade com cooldown fixo>
    Drags all party members to oneself and for 15 seconds receives 90% of the damage inflicted to all party members. Additionally, all damage received is capped at 100.
    Cooldown: 10 min.

    Não pode ser usado com Shield of Faith ou Shelter
    Substitui o Shield of Faith ao aprender esta habilidade.
    Provoke AuraHabilidade adicionada (ativa).
    Pode ser aprendido no Lv. 40.

    <Toggle skill>
    Atraia a atenção de monstros perto de você.
    Templar RusHabilidade adicionada (ativa).

    Lv. da habilidadeLv. a o qual se aprendeDescrição
    140Rushes to the enemy.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 150.
    260Rushes to the enemy.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 120.
    376Rushes to the enemy.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 100.
    476Requer Spellbook: Templar Rush Lv. 4 para aprenderse.

    Rushes to the enemy with 4000 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    580Rushes to the enemy with 4200 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    683Rushes to the enemy with 4400 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    785Rushes to the enemy with 4600 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    888Rushes to the enemy with 4800 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    990Rushes to the enemy with 5000 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.
    Pode ser usado se a distância até o alvo for maior que 80.
    Chain StrikeRango diminuído: 700 → 600
    Chain Strike (Shock)Rango diminuído: 700 → 600
    Mass Chain StrikeNovos níveis de habilidade: 4, 5, 6.
    Rango diminuído: 700 → 600
    Critical Vulnerability DecreaseEfeitos antigos removidos. Novos efeitos foram adicionados.

    Critical Vulnerability DecreaseEfeitos
    Lv. 1Received Skill Critical Rate -2%
    Received Skill Critical Damage -2%
    Lv. 2Received Skill Critical Rate -4%
    Received Skill Critical Damage -4%
    Lv. 3Received Skill Critical Rate -6%
    Received Skill Critical Damage -6%
    Lv. 4Received Skill Critical Rate -8%
    Received Skill Critical Damage -8%
    Lv. 5Received Skill Critical Rate -10%
    Received Skill Critical Damage -10%
    Masterpiece ShieldNovos níveis adicionados:

    Masterpiece Shield Lv. 3Masterpiece Shield Lv. 4
    Nível em que você aprende: 87
    Custo: Spellbook: Masterpiece Shield

    Makes you use your shield more effectively.

    Shield Defense ignoring effects are 11% less effective.
    All received Critical Damage -6%
    Nível em que você aprende: 90
    Custo: Spellbook: Masterpiece Shield

    Makes you use your shield more effectively.

    Shield Defense ignoring effects are 15% less effective.
    All received Critical Damage -8%
    Lightning StrikeNovos níveis de habilidade: 10, 11, 12.
    Mass Lightning StrikeCooldown ahora é fixo.
    Cooldown diminuído: 60 → 30 sec.
    Novos níveis de habilidade 6, 7, 8.
    HexDurante o auto-hunting, a habilidade não será usada novamente se o debuff já estiver aplicado
    Life StealAdicionado um novo efeito:
    After an attack, deals an additional attack to the enemy.
    (Cooldown: 3 sec.)
    CondemnationCooldown diminuído: 90 → 30 sec.
    ToughnessO requisito de Adena para aprender o Lv. 2 ha diminuído: 100.000.000 Adena → 10.000.000 Adena.
    O requisito de Adena para aprender o Lv. 3 ha diminuído: 100.000.000 Adena → 30.000.000 Adena.

DEATH KNIGHTS

Human/ Elf/ Dark Elf Death Knight


  • HabilidadeMudança
    Deadly PullCooldown aumentou: 3 → 6 sec.
    Se o alvo for um monstro, cooldown reduzido 6 → 3 sec.
    Rango diminuído: 700 → 600
    O dano foi removido.
    Ultimate Death Knight TransformationAlguns bônus foram alterados:

    P. Atk. +40% → +25%
    P. Critical Damage +40% → +25%
    P. Skill Critical Damage +40% → +25%
    Atk. Spd. +50% → +30%
    Ultimate Death Knight Transformation: MasterAlguns bônus foram alterados:

    P. Atk +1000 → 0 (removido)
    P. Atk. +40% → +25%
    Skill Power +10% → +5%
    P. Critical Damage +40% → +25%
    P. Skill Critical Damage +40% → +25%
    Atk. Spd. +50% → +30%
    Imprisonment Atk. Rate +30% → 0 (removido)
    Natural PowerBônus reduzidos:
    STR 90-109: P.Atk. +2500 → +1000
    STR 110-114: P.Atk. +3500 → +1500
    STR 115-119: P.Atk. +5000 → +2500
    STR 120-124: P.Atk. +6500 → +3500
    STR 125-129: P.Atk. +8000 → +4500
    STR 130+: P.Atk. +10000 → +6000
    Flaming BodyBônus modificados:
    Lv. 4: P. Atk. +1500 → +750
    Lv. 5: P. Atk. +3000 → +1500
    HellfireChance crítica de habilidade removida no último golpe.
    A habilidade afeta um número limitado de alvos (até 20).
    Burning Field
    Frozen Field
    Lightning Storm
    A habilidade afeta um número limitado de alvos (até 20).
    Se aplicaron cambios en los ataques de la habilidad:

    Lv. 1Lv. 2Lv. 3
    3 primeiros golpes: 225 → 170 power
    Quarto golpe: não pode ser crítico
    3 primeiros golpes: 250 → 190 power
    Quarto golpe: não pode ser crítico
    3 primeiros golpes: 275 → 210 power
    Quarto golpe: não pode ser crítico
    Flame GripDuração diminuída: 5 → 3 sec.
    Bone CageDuração diminuída: 5 → 3 sec.
    Rage ChargeRango diminuído: 700 → 600
    Cooldown da Furious Blast: 10 sec.
    Undying BodyA chance de causar 2 acertos ao usar Punishment diminuiu de 15% para 20%.

BARDS

Sword Muse Spectral Dancer


  • HabilidadeMudança
    RushHabilidade adicionada (ativa).
    Rango aumentou:
    Lv. 1: 400 → 500
    Lv. 2: 450 → 550
    Lv. 3: 500 → 600
    Dash AssaultNova habilidade.
    Níveis disponíveis: 6
    A seguinte habilidade será removida ao aprender a habilidade: Rush.

    Casting range: 600
    Casting time: 1
    Cooldown: 3 sec.
    Alvo: Inimigos
    Aplica a: Alvo único
    Descrição:

    <Rush skill>

    Charges at the target with 4000-5000 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.

    Puede usarse si la distancia con el objetivo es más de 80.
    Sword Symphony<Sword Defense>
    Cooldown diminuído: 90 → 60 sec.
    Deadly StrikeNovos níveis de habilidade adicionados: 9-15.
    Song of VitalityUm novo nível de habilidade foi adicionado (Lv. 2).
    Learning level: 82.
    Requires: Adena x5.000.000.

    Song of Vitality Lv. 1 (vieja)Song of Vitality Lv. 2
    Elven life-praising song.

    Basic attack damage bonus in PvE +10%
    P. Skill damage bonus in PvE +10%
    Basic Critical Damage +10%
    Atk. Spd. +60
    Elven life-praising song.

    PvE damage bonus +30%
    All Critical Damage +5%
    Atk. Spd. +100
    Songs Lv. 2Aumento do número de alvos afetados: 10 → 20.
    Song MasteryBônus modificados:
    STR 68-80: aumento do número de alvos afetados, +2 → +5.
    STR 81-94: aumento do número de alvos afetados, +4 → +5.
    STR 95+: continua o mesmo (+10).
    Song of EarthAdicionados bônus adicionais:

    <Enchanter>
    P. Def. +10%
    M. Def. +10%

    <Nearby characters>
    P. Def. +4%
    M. Def. +4%

  • HabilidadeMudança
    RushHabilidade adicionada (ativa).
    Rango aumentou:
    Lv. 1: 400 → 500
    Lv. 2: 450 → 550
    Lv. 3: 500 → 600
    Dash AssaultNova habilidade.
    Níveis disponíveis: 6
    A seguinte habilidade será removida ao aprender a habilidade: Rush.

    Casting range: 600
    Casting time: 1
    Cooldown: 3 sec.
    Alvo: Inimigos
    Aplica a: Alvo único
    Descrição:

    <Rush skill>

    Charges at the target with 4000-5000 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.

    Puede usarse si la distancia con el objetivo es más de 80.
    Dance of Blood<Dual Swords Attack Range>
    Aumentar alcance do ataque.
    Deadly StrikeNovos níveis de habilidade adicionados: 9-15.
    Dance of BerserkerUm novo nível de habilidade foi adicionado (Lv. 2).
    Learning level: 82.
    Requires: Adena x5.000.000.

    Dance of Berserker Lv. 1 (vieja)Dance of Berserker Lv. 2
    Dark Elven battlerage-praising song.

    Basic attack damage bonus in PvE +10%
    P. Skill damage bonus in PvE +10%
    Basic Critical Rate +40
    Speed +15
    Dark Elven battlerage-praising song.

    PvE damage bonus +30%
    All Critical Rate +5%
    Speed +20
    Dances Lv. 2Aumento do número de alvos afetados: 10 → 20.
    Dance MasteryBônus modificados:
    STR 68-80: aumento do número de alvos afetados, +2 → +5.
    STR 81-94: aumento do número de alvos afetados, +4 → +5.
    STR 95+: continua o mesmo (+10).
    Dance of WarriorAdicionados bônus adicionais:

    <Enchanter>
    P. Atk. +10%
    M. Atk. +10%

    <Nearby characters>
    P. Atk. +4%
    M. Atk. +4%

DAGGERS

Adventurer Wind Rider Ghost Hunter


  • HabilidadeMudança
    Vital Point Attack RatePode ser aumentou até 100% (eliminando a chance de falhas nas habilidades do tipo blow).
    Shadow StepCooldown diminuído: 30 → 15 sec.
    Se o alvo for um monstro, cooldown reduzido 15 → 3 sec.
    Shadow Step: AssaultCooldown diminuído: 20 → 10 sec.
    Se o alvo for um monstro, cooldown reduzido 10 → 3 sec.
    TrickCancela o alvo do inimigo.
    SwitchCancela o alvo do inimigo.
    Exciting AdventureCooldown diminuído:
    Lv. 1, 900 → 600 sec.
    Lv. 2, 600 → 300 sec.
    MirageO efeito foi ampliado: há uma chance de cancelar o alvo do inimigo que ataca você. A probabilidade de cancelar o alvo aumenta de acordo com o nível da habilidade.
    Requisito de Adena para aprender Lv. 2 diminuído: 50.000.000 Adena → 5.000.000 Adena.
    Dark BlowRequisito de Adena para aprender Lv. 2 diminuído: 10.000.000 Adena → 1.000.000 Adena.
    Requisito de Adena para aprender Lv. 3 diminuído: 10.000.000 Adena → 3.000.000 Adena.
    Requisito de Adena para aprender Lv. 4 diminuído: 10.000.000 Adena → 5.000.000 Adena.
    Fatal AccuracyRequisito de Adena para aprender Lv. 2 diminuído: 20.000.000 Adena → 5.000.000 Adena.
    Focus DeathNovos níveis adicionados:
    Lv. 2, Vital Point Critical Damage +35%
    Lv. 3, Vital Point Critical Damage +40%
    Focus ChanceNovos níveis adicionados:
    Lv. 2, Vital Point Attack Rate / Vital Point Critical Rate +45%
    Lv. 3, Vital Point Attack Rate / Vital Point Critical Rate +50%
    Focus PowerNovos níveis adicionados:
    Lv. 2, P. Atk when using a dagger +20%
    Lv. 3, P. Atk when using a dagger +30%

  • HabilidadeMudança
    Vital Point Attack RatePode ser aumentou até 100% (eliminando a chance de falhas nas habilidades do tipo blow).
    Shadow StepCooldown diminuído: 30 → 15 sec.
    Se o alvo for um monstro, cooldown reduzido 15 → 3 sec.
    Shadow Step: AssaultCooldown diminuído: 20 → 10 sec.
    Se o alvo for um monstro, cooldown reduzido 10 → 3 sec.
    SwitchCancela o alvo do inimigo.
    Wind RidingCooldown diminuído:
    Lv. 1, 900 → 600 sec.
    Lv. 2, 600 → 300 sec.
    EvasionRequisito de Adena para aprender Lv. 2 diminuído: 50.000.000 Adena → 5.000.000 Adena.
    Dark BlowRequisito de Adena para aprender Lv. 2 diminuído: 10.000.000 Adena → 1.000.000 Adena.
    Requisito de Adena para aprender Lv. 3 diminuído: 10.000.000 Adena → 3.000.000 Adena.
    Requisito de Adena para aprender Lv. 4 diminuído: 10.000.000 Adena → 5.000.000 Adena.
    Fatal AccuracyRequisito de Adena para aprender Lv. 2 diminuído: 20.000.000 Adena → 5.000.000 Adena.
    Focus DeathNovos níveis adicionados:
    Lv. 2, Vital Point Critical Damage +35%
    Lv. 3, Vital Point Critical Damage +40%
    Focus ChanceNovos níveis adicionados:
    Lv. 2, Vital Point Attack Rate / Vital Point Critical Rate +45%
    Lv. 3, Vital Point Attack Rate / Vital Point Critical Rate +50%
    Focus PowerNovos níveis adicionados:
    Lv. 2, P. Atk when using a dagger +20%
    Lv. 3, P. Atk when using a dagger +30%

  • HabilidadeMudança
    Vital Point Attack RatePode ser aumentou até 100% (eliminando a chance de falhas nas habilidades do tipo blow).
    Shadow StepCooldown diminuído: 30 → 15 sec.
    Se o alvo for um monstro, cooldown reduzido 15 → 3 sec.
    Shadow Step: AssaultCooldown diminuído: 20 → 10 sec.
    Se o alvo for um monstro, cooldown reduzido 10 → 3 sec.
    TrickCancela o alvo do inimigo.
    Ghost WalkingCooldown diminuído:
    Lv. 1, 900 → 600 sec.
    Lv. 2, 600 → 300 sec.
    HexDurante o auto-hunting, a habilidade não será usada novamente se o debuff já estiver aplicado.
    CounterattackRequisito de Adena para aprender Lv. 2 diminuído: 50.000.000 Adena → 5.000.000 Adena.
    Dark BlowRequisito de Adena para aprender Lv. 2 diminuído: 10.000.000 Adena → 1.000.000 Adena.
    Requisito de Adena para aprender Lv. 3 diminuído: 10.000.000 Adena → 3.000.000 Adena.
    Requisito de Adena para aprender Lv. 4 diminuído: 10.000.000 Adena → 5.000.000 Adena.
    Fatal AccuracyRequisito de Adena para aprender Lv. 2 diminuído: 20.000.000 Adena → 5.000.000 Adena.
    Focus DeathNovos níveis adicionados:
    Lv. 2, Vital Point Critical Damage +35%
    Lv. 3, Vital Point Critical Damage +40%
    Focus ChanceNovos níveis adicionados:
    Lv. 2, Vital Point Attack Rate / Vital Point Critical Rate +45%
    Lv. 3, Vital Point Attack Rate / Vital Point Critical Rate +50%
    Focus PowerNovos níveis adicionados:
    Lv. 2, P. Atk when using a dagger +20%
    Lv. 3, P. Atk when using a dagger +30%

ARCHERS

Sagittarius Moonlight Sentinel Ghost Sentinel Trickster


  • HabilidadeMudança
    BalancePvP Damage -20%
    PvE Damage -10%
    Quick EvasionHabilidade adicionada (ativa).

    <Habilidade com cooldown fixo>
    Teleports to the back.

    Cooldown: 15 sec.
    Double ShotO segundo golpe não pode ser crítico.
    Triple ShotA habilidade foi temporariamente removida do jogo (pode ser adicionada futuramente).
    Ultimate Evasion Lv. 3Cooldown diminuído: 900 → 300 sec.
    SnipeEfeito de redução de Speed removido.
    Steady AimEfecto de P. Skill Power bonus añadido:
    Lv. 2: P. Skill Power +2%
    Lv. 3: P. Skill Power +5%
    Real TargetEfeito de debuff Bow Vulnerability modificado:
    Lv. 1: target's Bow resistance -15% → -5%
    Lv. 2: target's Bow resistance -20% → -10%
    Lv. 3: target's Bow resistance -25% → -15%
    Lv. 4: target's Bow resistance -30% → -20%
    True AimEfeito de debuff Bow Vulnerability modificado:
    Lv. 1: target's Bow resistance -33% → -23%
    Lv. 2: target's Bow resistance -36% → -26%
    Lv. 3: target's Bow resistance -40% → -30%

  • HabilidadeMudança
    BalancePvP Damage -20%
    PvE Damage -10%
    Quick EvasionHabilidade adicionada (ativa).

    <Habilidade com cooldown fixo>
    Teleports to the back.

    Cooldown: 15 sec.
    Double ShotO segundo golpe não pode ser crítico.
    Triple ShotA habilidade foi temporariamente removida do jogo (pode ser adicionada futuramente).
    Ultimate Evasion Lv. 3Cooldown diminuído: 900 → 300 sec.
    Real TargetEfeito de debuff Bow Vulnerability modificado:
    Lv. 1: target's Bow resistance -15% → -5%
    Lv. 2: target's Bow resistance -20% → -10%
    Lv. 3: target's Bow resistance -25% → -15%
    Lv. 4: target's Bow resistance -30% → -20%
    True AimEfeito de debuff Bow Vulnerability modificado:
    Lv. 1: target's Bow resistance -33% → -23%
    Lv. 2: target's Bow resistance -36% → -26%
    Lv. 3: target's Bow resistance -40% → -30%

  • HabilidadeMudança
    BalancePvP Damage -20%
    PvE Damage -10%
    Quick EvasionHabilidade adicionada (ativa).

    <Habilidade com cooldown fixo>
    Teleports to the back.

    Cooldown: 15 sec.
    Double ShotO segundo golpe não pode ser crítico.
    Triple ShotA habilidade foi temporariamente removida do jogo (pode ser adicionada futuramente).
    Ultimate Evasion Lv. 3Cooldown diminuído: 900 → 300 sec.
    Dead EyeEfeito Atk. Spd. decrease removido.
    Real TargetEfeito de debuff Bow Vulnerability modificado:
    Lv. 1: target's Bow resistance -15% → -5%
    Lv. 2: target's Bow resistance -20% → -10%
    Lv. 3: target's Bow resistance -25% → -15%
    Lv. 4: target's Bow resistance -30% → -20%
    True AimEfeito de debuff Bow Vulnerability modificado:
    Lv. 1: target's Bow resistance -33% → -23%
    Lv. 2: target's Bow resistance -36% → -26%
    Lv. 3: target's Bow resistance -40% → -30%

  • HabilidadeMudança
    BalancePvP Damage -10%
    PvE Damage -10%
    Quick EvasionHabilidade adicionada (ativa).

    <Habilidade com cooldown fixo>
    Teleports to the back.

    Cooldown: 15 sec.
    Twin Shot
    Ultimate Twin Shot
    Cooldown diminuído a 1.2 sec. em todos os níveis.
    MultishotAdicionada chance de golpe crítico.
    Ultimate Escape Lv. 3Cooldown diminuído: 900 → 300 sec.
    Deadly ShooterEfeito de debuff Aim Guidance modificado:
    Lv. 1: target's Bow resistance -30% → -23%
    Lv. 2: target's Bow resistance -33% → -26%
    Lv. 3: target's Bow resistance -40% → -30%
    Collect Light Souls
    Collect Shadow Souls
    Cooldown diminuído:
    Lv. 1: 900 → 300 sec.
    Lv. 2: 900 → 300 sec.

ENCHANTERS

Hierophant


  • HabilidadeMudança
    Dash AssaultNova habilidade.
    Níveis disponíveis: 6
    A seguinte habilidade será removida ao aprender a habilidade: Rush.

    Casting range: 600
    Casting time: 1
    Cooldown: 3 sec.
    Alvo: Inimigos
    Aplica a: Alvo único
    Descrição:

    <Rush skill>

    Charges at the target with 4000-5000 power.
    Ignores Shield Defense.
    Ignores 10% of the target's defense.
    Critical.

    Puede usarse si la distancia con el objetivo es más de 80.
    Fatal Crush
    Essential Fatal Crush
    O ataque automático após usar a habilidade foi removido.
    Essential Divine BeamCooldown do debuff Essential Defense Decrease removido.

SHAMANS

Dominator Doomcryer


  • HabilidadeMudança
    Battle CryA habilidade agora é um buff em vez de um toggle.
    Flames of InvincibilityHabilidade adicionada (ativa).
    Seal of Binding
    Seal of Silence
    Seal of Despair
    Seal of Infection
    Novos níveis de habilidade serão adicionados, até Lv. 90.
    Seal of SuspensionNovos níveis de habilidade serão adicionados, até Lv. 90.
    Duração diminuída: 15 → 5 sec.
    Cooldown aumentou: 10 → 15 sec.
    Skill cooldown reduction diminuído: +200% → +100%
    Pa'agrio's FistAgora afetará os membros do clã.
    Duration: 1 min.
    Cooldown: 3 min.

    Effect:
    For 1 min.: Increases Max CP of nearby clan members by 25%, and instantly recovers the increased amount.

  • HabilidadeMudança
    Battle CryA habilidade agora é um buff em vez de um toggle.
    Prophecy of MagnusHabilidade adicionada (ativa). Não acumula com Prophecy of Victory.

    Lv. 1Lv. 2
    For 20 min., increases:

    MP Recovery Rate +20%
    PvE damage +15%
    M. Atk. +10%
    Casting Spd. +10%
    M. Skill Critical Rate +15%
    M. Skill Critical Damage +15%
    Speed +5
    For 20 min., increases:

    MP Recovery Rate +40%
    PvE damage +20%
    M. Atk. +15%
    Casting Spd. +15%
    M. Skill Critical Rate +20%
    M. Skill Critical Damage +25%
    Speed +10
    Chant of HealingAdicionado efeito Healing, power 250.
    Chant of BattleEfeitos modificados:
    Lv. 1: P./ M. Atk +3%, All received Critical Rate -5%.
    Lv. 2: P./ M. Atk +5%, All received Critical Rate -10%.
    Great FuryEfeitos modificados:
    With a certain chance when attacking, applies a buff to party members that increases P./ M. Atk., Atk. Spd/ Casting Spd. and P./ M. Skill Critical Damage.

    Lv. 1 (habilidade trigger)Lv. 2 (habilidade trigger)Lv. 3 (habilidade trigger)
    For 8 sec.:
    P./ M. Atk. +5%
    Atk. Spd./ Casting Spd. +5%
    P./ M. Skill Critical Damage +5%
    (Cooldown: 15 sec.)
    For 8 sec.:
    P./ M. Atk. +10%
    Atk. Spd./ Casting Spd. +10%
    P./ M. Skill Critical Damage +7%
    (Cooldown: 15 sec.)
    For 8 sec.:
    P./ M. Atk. +15%
    Atk. Spd./ Casting Spd. +15%
    P./ M. Skill Critical Damage +10%
    (Cooldown: 15 sec.)

SYLPHS

Storm Blaster


  • HabilidadeMudança
    Dual Blow
    Triple Blow
    Cooldown diminuído a 1.2 sec. em todos os níveis.
    Time BurstAcertos extras podem ser críticos.

ASSASSINS

Human Assassin / Dark Elf Assassin


  • HabilidadeMudança
    Agile MovementsBonus P. Skill Power diminuído: +20% → +10%
    Bonus Skill Evasion removido: +10% → 0
    Forward Move Lv. 2Rango diminuído: 700 → 600
    Limite de alvos diminuído: 5 → 3
    Relentless AttackCooldown aumentou: 5 → 10 sec.
    Shadow AttackCooldown aumentou: 3 → 5 sec.
    Enhanced Shadow AttackCooldown aumentou: 3 → 5 sec.
    Limite de alvos diminuído: 5 → 4
    Return MotionLimite de alvos diminuído: 5 → 3
    Duração do efeito Shifty diminuído: 5 → 3 sec.
    Enhanced BlowChance de atacar duas vezes diminuída: 50% → 30%
    Shadow AllyNúmero de acertos por ataque de Shadow reduzido de 3 para 2.

ITEMS

Items


  • Item/HabilidadeMudança
    Einhasad's PendantBonus de Received damage modificado:
    Lv. 1: Received damage -5% (novo)
    Lv. 2: Received damage -10% → -15%
    Lv. 3: Received damage -15% → -20%
    Lv. 4: Received damage -20% → -25%
    Lv. 5: Received damage -25% → -30%
    Circlet of Hero:
    Fatal Critical Strike
    Skill Critical Damage bonus diminuído:

    +4 Circlet of Hero: +5% bonus (sem mudanças)
    +5 Circlet of Hero: +15% bonus → +10% bonus
    +6 Circlet of Hero: +25% bonus → +20% bonus
    +7 Circlet of Hero: +40% bonus → +30% bonus
    +8 Circlet of Hero: +60% bonus → +40% bonus
    +9 Circlet of Hero: +80% bonus → +50% bonus
    +10 Circlet of Hero: +100% bonus → +60% bonus
    Blessed Circlet of Hero:
    Fatal Critical Strike
    Skill Critical Damage bonus diminuído:

    +4 Blessed Circlet of Hero: +10% bonus (sem mudanças)
    +5 Blessed Circlet of Hero: +20% bonus → +15% bonus
    +6 Blessed Circlet of Hero: +30% bonus → +25% bonus
    +7 Blessed Circlet of Hero: +50% bonus → +40% bonus
    +8 Blessed Circlet of Hero: +70% bonus → +50% bonus
    +9 Blessed Circlet of Hero: +90% bonus → +60% bonus
    +10 Blessed Circlet of Hero: +100% bonus → +70% bonus
    Boots of Evasion:
    Swift Evasion
    Efeito M. Evasion removido.

    Efeito reformulado:
    Skill Evasion +70%
    P. Evasion +45
    Dissappears after the 5th hit.
    Gaiters of Protection:
    Defense: Damage Limit
    Bonus diminuído:
    +0, Received Damage limit: 5000 → 7000
    +1, Received Damage limit: 4800 → 6800
    +2, Received Damage limit: 4600 → 6600
    +3, Received Damage limit: 4400 → 6400
    +4, Received Damage limit: 4200 → 6200
    +5, Received Damage limit: 4000 → 6000
    +6, Received Damage limit: 3600 → 5600
    +7, Received Damage limit: 3200 → 5200
    +8, Received Damage limit: 2800 → 4800
    +9, Received Damage limit: 2400 → 4400
    +10, Received Damage limit: 2000 → 4000
    Stockings of Protection:
    Defense: Barrier
    Cooldown diminuído: 15 sec. → 10 sec.


Disclaimer
Pode haver mais mudanças durante o período OBT.
 
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